CQWS_HF – Classificação 2017

PROMETEMOS E CUMPRIMOS

A Equipe Nacional de Radioescotismo, através do trabalho do Coordenador de Automação PU2ENG – Luiz Fernando Ribeiro Amaral, apresentou na segunda-feira seguinte à data limite para envio dos logs, dia 17/abril/2017, uma relação com a Classificação Premilinar do CQWS_HF. Confira as informações clicando aqui.

COMO SÃO CALCULADOS OS RESULTADOS

Ainda que esteja explicado no Regulamento do CQWS_HF, apresentamos uma planilha para mostrar como são calculados os resultados do trabalho de uma estação no Conteste. Para exemplo, escolhemos a estação de PP2RR – Rafael Alves, que você pode verificar clicando aqui, em MODELO DE APURAÇÃO.

RESULTADOS FINAIS E PREMIAÇÃO

Conforme informado, a Classificação Final do 15º CQWS_HF foi publicada em nosso site no dia 23/04/2017, ou seja, exatamente 14 dias após a realização do conteste. Essa é uma grande demonstração da eficiência desse novo modelo de trabalho, que deverá ser seguido nas próximas atividades de Radioescotismo dos Escoteiros do Brasil. Confira a CLASSIFICAÇÃO FINAL clicando aqui.

DIVIDIR PARA VENCER

São muitas atividades e muitas tarefas, porém, com a ajuda de muitas pessoas, sempre poderemos dividir essas responsabilidades e fazermos um trabalho cada vez mais produtivo e eficiente, levando adiante os ideais de Les Mitchel – idealizador do Jamboree no Ar, que em 2017 completa 60 anos. Após 15 anos de trabalho, o CQWS foi realmente um conteste bem elaborado e realizado. Agora, com a ajuda de todos, poderá crescer mais.

OBRIGADO A TODOS!!!

Equipe Nacional de Radioescotismo
Escoteiros do Brasil


UA-98225488-1